×

Visabeira Angola inaugurou nova sede em Luanda em convívio com os colaboradores

Edifício da nova sede da Visabeira Angola D. Manuel Felício junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima com colaboradores e responsáveis da empresa Vista do interior da nova sede Colaboradores na nova sede Outra das áreas dos escritórios  Inspetor Ildo, António Correia, Ana Castilho, Daniel Neri e Rui Babo José Mendes, João Grilo, Ana Castilho e João Costa Paulo Gomes, João Domingos, Ana Castilho e Euclides Dias Francisco Correia, Bruno Dissidi, Ana Castilho e Jeremias Cunha Tânia Lopes, Cristiano Costa, Sónia Brites, Ana Castilho, Débora Conceição, e Filipe Coelho Bolo da cerimónia de inauguração da nova sede Daniel Neri, João Grilo, Ana Castilho e D. Manuel Felício, nas antigas instalações

A Visabeira Angola passou a dispor, desde o passado dia 17 de novembro, uma nova sede em Luanda, localizada no piso 6 do Edifício Millennium. 

A mudança de instalações teve como propósito a criação de um espaço mais moderno e eficiente, alinhado com os compromissos da empresa e com a inovação e a sustentabilidade. 

Para além da Visabeira Angola, a nova sede também integra as instalações das empresas do Grupo: Mercury, EIP e Angoroute, recém-chegada ao universo Visabeira.

A Visabeira Angola, para marcar este momento importante na vida da empresa, realizou no passado dia 8 de dezembro um encontro na nova sede com os colaboradores do Grupo, que ficaram a conhecer o espaço, e celebraram o momento da inauguração com um brinde ao sucesso da empresa.

Entretanto, a nova sede recebeu a visita do Bispo Emérito da Guarda, D. Manuel Felício que agraciou o edifício onde deixou uma imagem benzida de Nossa Senhora de Fátima.

A presença do antigo Bispo da Diocese egitaniense na Visabeira Angola deve-se ao facto de D. Manuel Felício estar desde meados de 2025 numa missão na localidade de Gabela, na Província do Kuanza Sul, onde acompanha uma escola primária com cerca de 500 crianças. 

Quando rumou a Angola, e dadas as relações de amizade com a administração do Grupo Visabeira, D. Manuel Felício visitou a empresa, então nas antigas instalações, tendo almoçado com alguns dos colaboradores e responsáveis da Visabeira Angola, entre os quais Ana Castilho, João Grilo e Daniel Neri. Nessa altura, deixou a promessa de que, quando viesse a Portugal regressaria a Angola com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima para abençoar a empresa, o que se concretizou no passado dia 1 de dezembro.

 

Mais notícias