A Visabeira Angola passou a dispor, desde o passado dia 17 de novembro, uma nova sede em Luanda, localizada no piso 6 do Edifício Millennium.
A mudança de instalações teve como propósito a criação de um espaço mais moderno e eficiente, alinhado com os compromissos da empresa e com a inovação e a sustentabilidade.
Para além da Visabeira Angola, a nova sede também integra as instalações das empresas do Grupo: Mercury, EIP e Angoroute, recém-chegada ao universo Visabeira.
A Visabeira Angola, para marcar este momento importante na vida da empresa, realizou no passado dia 8 de dezembro um encontro na nova sede com os colaboradores do Grupo, que ficaram a conhecer o espaço, e celebraram o momento da inauguração com um brinde ao sucesso da empresa.
Entretanto, a nova sede recebeu a visita do Bispo Emérito da Guarda, D. Manuel Felício que agraciou o edifício onde deixou uma imagem benzida de Nossa Senhora de Fátima.
A presença do antigo Bispo da Diocese egitaniense na Visabeira Angola deve-se ao facto de D. Manuel Felício estar desde meados de 2025 numa missão na localidade de Gabela, na Província do Kuanza Sul, onde acompanha uma escola primária com cerca de 500 crianças.
Quando rumou a Angola, e dadas as relações de amizade com a administração do Grupo Visabeira, D. Manuel Felício visitou a empresa, então nas antigas instalações, tendo almoçado com alguns dos colaboradores e responsáveis da Visabeira Angola, entre os quais Ana Castilho, João Grilo e Daniel Neri. Nessa altura, deixou a promessa de que, quando viesse a Portugal regressaria a Angola com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima para abençoar a empresa, o que se concretizou no passado dia 1 de dezembro.