A direção dos Serviços Jurídicos do Grupo Visabeira integra, pela segunda vez, a lista das 100 mais influentes e inovadoras equipas de advogados “in house” pelo trabalho relevante desenvolvido no setor jurídico português.
O diretório britânico “The Legal 500” divulgou o guia “GC Powerlist Iberia: Portugal Teams 2019”, num evento organizado no passado dia 6 de junho, no Palácio do Governador, em Lisboa, o qual foi um inegável momento de networking entre as várias equipas premiadas.
Para integrar esta prestigiada publicação, as equipas são submetidas a um processo criterioso por parte da “The Legal 500” de forma a selecionar efetivamente os meritórios vencedores. São realizadas diferentes edições para vários países e que já chegaram, para além da Europa, ao México, Argentina, China e Hong Kong, Sudeste da Ásia, África, América Central e Índia.
O Grupo Visabeira integra a lista das empresas distinguidas juntamente com Ascendi Portugal, Galp Energia, EDP, REN, INDRA, Jerónimo Martins, Corticeira Amorim, Banco BPI, Banco Comercial Português, Novo Banco, TAP, Novabase, Novartis e Navigator, entre outras.
Entretanto, diretora dos Serviços Jurídicos do Grupo Visabeira participou, como oradora convidada, no seminário "Regionalização e Desenvolvimento e Reforma da Administração Pública", realizado no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Viseu, no passado dia 17 de junho de 2019, tendo intervindo sob o tema "Regionalização e Desenvolvimento Regional".
O seminário foi promovido pela Comissão Independente para a Descentralização que tem por missão proceder a uma profunda avaliação independente sobre a organização e funções do Estado, avaliando e propondo igualmente um programa de desconcentração da localização de entidades e serviços públicos.
Para além de Isabel Fernandes, a iniciativa contou com alguns dos membros da referida comissão e com os presidentes das Câmaras de Aveiro, José Ribau Esteves; do Fundão, Paulo Fernandes e de Mangualde, João Azevedo.
Nota, ainda, para a presença José Couto, presidente do Conselho Empresarial do Centro e de João Cotta, presidente da Associação Empresarial da Região de Viseu.